Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

MENSAGEM DE DIA DAS MÃES DO 4º ANO A

AQUI ESTÃO PUBLICADAS 
 MENSAGENS DOS ALUNOS DO 4º ANO A PARA SUAS MÃES

-->

de:Lucas
para:Denise
.Nesse dia das mães eu quero dar de tudo para ela muitos presentes para minha querida mamãe nisso quero dar tudo para ela para isso tenho que ser bom menino não desobedecer ela isso ainda é só o começo minha é boa mulher trabalha dora nesse dia das mães quero dar de tudo para ela quero ajudar no que for preciso por mim acho minha mãe a mais bonita, a mais cuidadosa, boa mulher assim é o jeito da minha mãe.

-->

DE:Hellen
PARA:Sônia

Querida mamãe você é a melhor mãe do mundo e muito boa ajuda sempre as pessoas, é humilde mas nunca deixa de ajudar as pessoas quando eu preciso a senhora me ajuda se estou doente a senhora ajuda te amo e todos os dias eu devo agradecer a DEUS por ter essa mãe tão boa e legal a senhora realmente é a melhor mae do mundo

A senhora é a rainha que faltava no meu castelo !!!!!!!!
-->
   

De:Taís
Para:Andréia

Minha querida mãe você é um presente para mim você é a melhor mãe do mundo eu nunca vou esquecer de você eu acho você muito legal carente e muito importante para mim você é um doce de pessoa você é especial eu gosto muito de você eu amo muito você é um anjo para mim eu te adoro muito minha querida mãe você é uma rainha pra mim mamãe eu te adoro muito você me deu muita educação para mim e quando você fala pra mim ficar quieta eu fico mais eu falo alto com você mãe
Mãe eu te amo
Feliz dia da mãe  



DE:taina
 PARA:janaina

. minha MÃE voce é a mais querida da minha vida,a mais linda ,a mais fashion ,a mais fofinha e a mais adorada DESSE MUNDO INTEIRO ,eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuitão eu acho vc a mais doce.quando eu te vejo,não consigo segurar a vontade de te de dar um forte abraço e um beijinho em sinal de gratidão você é minha rainha.eu que sou uma menina muito arteira não deveria ter uma mãe igual a você.quando eu faço artes você briga comigo,mas eu sei que é para o meu bem

DE:Maria Julia
PARA:Renata

.Querida mamãe você mora no meu coração e poriço eu estou escrevendo essa mensagem para te falar como a amo , quando te vejo fico deslumbrada com a sua beleza de princesa por que você é a minha rainha.Você e um exemplo de mulher para mim quando crescer quero ser igual a você.E tambem você e uma mulher maravilhosa , perfeita , legal , bela , fashion , fofa , elegante , o meu amor por você e tão grande mas tão grande que não cabe no mundo e nem no universo EU TE AMO DEMAIS não aguento ficar longe de você mas se viro esquina de casa já sinto saudades BEIJOS............



-->
De: Diego
Para: Regina

Eu acho a minha mãe a melhor de todas elas porque ela é muito legal e boazinha e ela me trata muito bem e ela me ama muito,, ela cuida de mim e da minha irmã recém nascida.
.Ela ajeita minha casa de um jeito que fica muito bonita, faz uma bela de uma comida que fica muito deliciosa. Ela limpa a minha casa e ela lava a minha roupa e vem me buscar na escola.
.Mamãe nesta época do ano eu te ofereço um lindo dia das mães muitos parabéns se divirta-se muito um abração beijos e TE AMO MUITO do fundo do meu CORAÇÃO.


-->   
De;maria fernanda carboneze
Para;lucilene

Querida mãe eu te adoro voce para mim é única. Eu queria te dar um presente,poderia ser casa o que quizér Talzes uma rosa ou um buque pra voce ,ela é linda de qualquer jeito, eu te amo
Voce pode ser uma mas para mim voce é linda poso te dar meu coração e também voce é bonita
Seu jeito de ser para mim é único, é maravi lhoso e todo mas bonito fica quando estou com tigo
Bonito é seu amor por mim, voce faz tudo pra mim e nece dia eu fasso tudo por voce no dia das mães.


-->

De :''Davio''
Para :Gislaine
Este dia é muito especial Hoje comemoramos o ''Dia Das Mães'' Esta mensagem eu considero a minha querida mãe . Ela se chama ''Gislaine'' gosto muito dela por isso estou pensando nela agora e pensando no que ela está fazendo ''Sera que ela está trabalhando demais queria ajudá-la , ou sera que ela está cuidando da minha irmã'' esta mulher que é a minha querida maezinha agradeço a ela por tudo isso e pela responsabilidade dela. Te Amo muito mãe bjsssss.



De :Vinícius
Para :Lucivalda
Nesse dia especial quero dar a minha mãe tudo que ela quiser mas que não seja comprado por dinheiro mas que seja comprado por amor como: Uma flor, um botão de rosa, um beijo gostosissimo,ou um cheiro no pescoço, minha mãe é para mim muito linda, eu não gosto quando chamam ela de gorda! Eu não acho ela gorda, só acho que ela é igual a todas as mães para todos os seus filhos!!! elas são legais e iradas. Elas brincão e algumas vezes brigam com nós mas é porque nos amam e porque é para ós aprendermos a nunca bagunçar.


   
de;mariana
para;Alessandra

mãe eu te amo para mim o dia das mãe é especial é a época que os filhos da um presente. Para as mães,eu queria te disser; mãe eu te amo de coração. Você é o anjo da minha vida é aluz do meu coração. Espero que deus te proteja do mal, minha mãe você é minha vida é o meu coração, querida mãe eu sempre estarei perto de você te amo. Minha vida sem você não iria ser nada você me leva no caminho ser faz tudo para mim é te agradeço.


De;Evelyn
para;Ana Cristina

mãe eu te amo eu queria te dar o meu coração mas não posso te dar porque ele é enorme, e queria te dar muito mais do que fosse meu ,você é a rosa da minha paixão,você é bonita você pode chegar a os céus pode ficar sempre do meu lado que sempre vou abrir o meu coração por ti minha uniqua tempo ficar ao seu lado que deus te proteja e te ilumine por toda minha vida feliz dia das mães . te amo de coração.

-->

De:Nicolly
Para:Ed na

. Mãe você é minha melhor amiga do mundo,quando eu era pequena você cuidou de mim,e me alimentou, me deu carinho,me deu amor e até hoje eu lembro disso todos os dias,você me ajudou-me a falar e sempre ficara do meu lado para sempre. Neste dia você esta mais bela mãe te amo do fundo do meu coração neste dia das mães eu te desejo muitas felicidades parabéns neste seu dia quero te dar um presente para você levar para toda vida feliz dia das mães!te amo beijos.


De:Letícia
Para:Marta

. Mãmae você é muito especial para mim porque você cuidou de mim e sempre cuidara de mim,neste dia especial você sempre me agradara porque eu sempre vou dar um presente muito legal para levar pela vida toda te amo e sempre te amarei feliz dias das mães quero que você seja feliz para sempre espero que as mães estejam lendo a mensagem que estou fazendo para você quero te dar um abraço,um beijo bem gostoso,mãe parabéns feliz dia das mães te amo do fundo do coração.


-->

de:Isabele
para:Célia
.minha querida Mãe você é tudo de bom para minha vida,E a mulher mais bonita,legal,linda,
maravilhosa do mundo. E não consigo segurar a vontade de da um abraço,E só está faltando você
para vir ao meu castelo das Mães e o filhos e não perco a espera de você e nunca vou esquecer de você ,uma silaba só com um sentido do meu coração para ti neste momento profundo de riqueza
de mais você é inteira te amo d+ e também é muito especial para mim a vida inteira e é igual a flor do caribe.


de:Caroline
para:Gerusa

.Mãe uma silaba só com um sentido tão profundo deus juntou em três letras toda a riqueza
do mundo. Mãe você é muito especial para mim você é igual minha única flor do meu caribe da minha vida inteira você é d+ você é um exemplo de vida para mim desde pequena minha querida Mãe agora um poema o sol é amarelo e a lua azul mas amo você em primeiro lugar nu mundo e na frente do meu lindo e bondoso coração com você dentro beijos de sua linda filha Caroline da Silva Rocha te amo mãe bay bay bjs kaka te amo muito mamãe.

-->

de:maria Fernanda
Para:Mãe Marta
Mãe você é a melhor mãe eu sei que você me bate mas eu gosto muito de você do mesmo jeito que
você gosta de mi mãe eu sinto saudade de você no fundo do meu coração eu queria da um presente
tom grande mas como eu não tenho nada pra tida eu tido um abraço bem apertado no fundo do meu
coração eu sito dor no meu coração eu amo muito você quando você vai trabalha eu cinto saudade
e eu fico com saudade eu fico estudando para aprende por que eu gosto muito de você .
Feliz dias das mães

de:raquel
para:maria angelica
mamãe você e a milha melhor a amiga mais mesmo eu te amo do coração você e a milha paixão da minha vida mamãe você é minha saudade e você tão bem e alegre mesmo que você brica comigo mais eu não to
nem ai com você mais eu gosto de você muita mais eu gosto de minha
família mas ainda eu gosto de você no fundo do meu coração eu gosto do meu pai muito e da minha
vó feliz dias das mãe.

-->
    
de Gabriel
para Neusa

mãe você é especial não existe outra igual deus criou você assim diferente de mim mãe você é um exemplo de mulher você é muito linda te amo e sempre vou te amar até o fim do mundo.mãe a senhora é a rainha que faltava no meu castelo você é minha princesa minha xodô você é a melhor mãe do mundo você é maravilhosa tudo de bom que existe no mundo inteiro mãe sempre vou pelo seu caminho intenção de mãe nunca falha um ótimo dia das mães !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário